A Wigoo anunciou o retorno da Pneu Barato, um dos principais e-commerces de pneus do país, conhecido por sua ampla variedade de produtos, conveniência e preços competitivos. A Wigoo assumirá a comunicação digital da marca com uma abordagem completa, que inclui gestão de mídia, produção de conteúdo voltado para resultados, redes sociais, otimização para motores de busca (SEO), geolocalização (GEO) e conversão de visitantes em clientes (CRO).
A parceria entre a Wigoo e a Pneu Barato começou em 2021 e se estendeu até 2023, trazendo resultados positivos para ambas as partes. Durante esse período, a Wigoo se destacou no mercado e recebeu reconhecimento do Google, em 2025, por ter criado uma das maiores campanhas de marketing digital no segmento de pneus, desta vez para outra marca.
Gustavo Santana, fundador e co-CEO da Wigoo, comentou sobre o retorno da colaboração, expressando entusiasmo e confiança em um novo ciclo de sucesso no setor automotivo. Segundo ele, essa renovação de parceria é uma oportunidade para juntos alcançarem novas conquistas.