domingo, 28 de dezembro de 2025

Três mulheres resgatadas de sequestro em Aero Rancho

Beatriz Oliveira
Beatriz Oliveira 5 horas atrás - 2 minutos de leitura
Três mulheres resgatadas de sequestro em Aero Rancho
Três mulheres resgatadas de sequestro em Aero Rancho

Na noite de sexta-feira (26), três mulheres foram resgatadas de uma situação de cárcere privado em Campo Grande, no bairro Aero Rancho. Durante a operação, sete pessoas envolvidas no crime foram presas.

A polícia foi chamada após o sequestro de duas mulheres, que foram forçadas a entrar em duas caminhonetes, uma Toyota Hilux e outra VW Amarok. Diante do boletim de ocorrência, os policiais se dirigiram até o bairro Santa Emília, onde confirmaram a versão apresentada pelas vítimas. A equipe recebeu informações que indicavam que as mulheres poderiam estar em uma residência no Jardim Aero Rancho. No local, os policiais encontraram uma viatura já atendendo outra ocorrência.

No endereço, a polícia localizou as caminhonetes mencionadas, estacionadas em frente à casa. Dois homens que estavam nas proximidades foram abordados, e um deles admitiu que havia mais pessoas dentro da residência, juntamente com as vítimas.

Perante a situação de flagrante, a polícia tentou fazer contato verbal com os ocupantes da casa, mas não obteve resposta. Assim, foi necessária a entrada forçada. Dentro do imóvel, os policiais descobriram as vítimas amarradas em um dos cômodos.

As autoridades identificaram cinco suspeitos: dois homens de 26 e 32 anos, um adolescente de 17, e duas mulheres, de 19 e 61 anos. As vítimas foram reconhecidas como um jovem de 21 anos, duas mulheres de 25 e 45 anos, além de uma criança, filho de uma das mulheres sequestradas.

Segundo as declarações das vítimas, o jovem de 21 anos relatou que foi sequestrado, amarrado e agredido com um porrete de madeira. Ele também foi ameaçado com armas de fogo, inclusive com uma arma em sua boca. As agressões tinham como objetivo forçá-lo a revelar informações sobre uma suposta carga de pneus que teria sido furtada de um depósito pertencente aos sequestradores. As mulheres confirmaram que também sofreram agressões e ameaças.

Durante a operação, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, escondido sob uma cômoda. Outro revólver do mesmo calibre foi localizado próximo à caminhonete VW Amarok, também escondido na vegetação. Um dos suspeitos declarou ser o proprietário de uma das armas.

Os suspeitos afirmaram que agiram motivados pela indignação em relação ao suposto furto dos pneus. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia – DEPAC/CEPOL, juntamente com as vítimas, para que os procedimentos legais fossem realizados.

Beatriz Oliveira
Beatriz Oliveira

Estudante de Engenharia Mecânica, redatora por hobby e vendedora na loja Pneus em Goiânia.

Receba conteúdos e promoções